Banner juvino publicidade

Rondônia

Polícia 17/04/2018 11:27 Fonte: Rondônia ao vivo

Policial à paisana tenta abordar suspeito e é baleado com nove tiros próximo à colégio da capital rondoniense

Segundo os jornais da capital, o Cabo da PM foi alvejado pelos disparos nas regiões das pernas e braço, sendo que um dos disparos atingiu a região do Pulmão, sendo este último o mais grave.

Uma abordagem sem sucesso de um policial militar à um suspeito terminou com o policial baleado, em seguida o suspeito fugiu levando a arma do pm. O caso envolveu o Cabo da Policia Militar da capital, Cabo Júlio, na manhã desta terça-feira (17), na Rua Juventus, na região da Escola João Bento da Costa, bairro Floresta, na zona Sul de Porto Velho.

A abordagem teria ocorrido no momento que o Cabo da PM estava à paisana em uma motocicleta e teria presenciado alguma atitude suspeita de alguns elementos, que estaria tentando efetuar algum assalto nas imediações.

O suspeito sacou a arma e efetuou nove disparos contra o PM, em seguida fugiu do local com o apoio de um veículo modelo Gol de cor prata e levando a arma da vítima.

Após o crime, Policiais Militares que estavam mais próximo do local, socorreram o colega de farda ao Hospital João Paulo II em estado grave.

Segundo os jornais da capital, o Cabo da PM foi alvejado pelos disparos nas regiões das pernas e braço, sendo que um dos disparos atingiu a região do Pulmão, sendo este último o mais grave.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do crime e poderá ajudar na identificação do suspeito.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira 


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo