Banner juvino publicidade

Rondônia

Polícia 16/04/2018 21:16 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

CRUEL: Jovem é encontrado morto a tiros e com sinais de degolamento na zona rural de Nova Brasilândia

Policiais Civis e Militares já estão investigando o caso.

O assassinato ocorreu no inicio da noite desta segunda-feira (6), no km 06 da linha 21, lado sul, zona rural de Nova Brasilândia do Oeste.

A vítima foi identificada como, Gediel de Lima Oliveira de 27 anos de idade.

De inicio a Polícia Militar foi acionada a atender uma vitima de acidente de trânsito, mas ao chegar ao local, percebeu-se que o jovem estava a o lado da estrada e de barriga para baixo ao seu arredor muito sangue, ao averiguar melhor a situação, foi percebido que o jovem não havia sofrido um acidente e sim havia sido assassinado a tiros e em seguida degolado.

A princípio foi identificada 04 perfurações na região das costas, provocadas por arma de fogo, além do corte profundo no pescoço, caracterizando degolamento. Não se sabe ainda a motivação para o crime.

Gediel deixa a esposa grávida de seis meses e uma filha.

A Perícia Criminal foi acionada e após os trabalhos de praxes liberou o corpo à funerária de plantão. Policiais Civis e Militares já estão investigando o caso.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira 


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo