Banner juvino publicidade

Rondônia

Abandono! 15/04/2018 20:29 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

Matagal invade área de ponte caída a mais de ano, e vira esconderijos de 'usuários de drogas' na cidade de Rolim de Moura

Muitos moradores da região já abandonaram suas casa, outros por não poder trabalhar e viver de pequenas pensões, e não ter para onde ir estão resistindo nas proximidades, o medo reina na localidade dia e noite.

A ponte sob o Rio Anta, na Av. Natal, na divisa dos Bairros Centenário e Olímpico, está a aproximadamente 02 anos caída, a rua interditada e o matagal invadiu por completo os terrenos e isolou a área, nas proximidades mora um perigo ainda maior, usuários de drogas se apoderaram e tomaram conta da área.

Além da área ser de risco devido as enchentes anuais, o local agora tem outro perigo, com a iluminação pública zero, o local virou local onde os usuários de drogas se reúnem durante a noite para usarem drogas e planejar furtos e roubos na cidade de Rolim de Moura.

Muitos moradores da região já abandonaram suas casa, outros por não poder trabalhar e viver de pequenas pensões, e não ter para onde ir estão resistindo nas proximidades, o medo reina na localidade dia e noite.

Mesmo com várias cobranças do Vereador Delegado Morari – Podemos, a secretaria de obras não toma nenhuma atitude para sanar os problemas no local, além de não construir uma nova ponte as equipes da secretaria de obras não roça ou passa alguma máquina no local para tentar inibir o tráfego e a apropriação do local por usuários de drogas.

A População já solicitou para o próprio prefeito Luizão do Trento – PSDB, que se não tem dinheiro para construir uma nova ponte, que ao menos limpe a localidade e amenize o matagal, mas até o momento nada foi feito.

“Sentimos abandonados aqui, o interessante que na campanha eleitoral o prefeito Luizão passou por aqui, mas hoje nem seus assessores não vem aqui, que dirá o prefeito, mas vamos aguardar, as novas eleições estão chegando, e estamos aguardando a presença deles aqui em nossas casas”, disse um dos moradores do local.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira 


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo