Banner juvino publicidade

Rondônia

A casa caiu!!! 20/05/2017 01:32 G1/RO

Agente penitenciário é preso com 6 quilos de coca, relógios de luxo e R$ 30 mil em Porto Velho

Além do agente, um morador de Candeias do Jamari também foi preso. Droga saia de Guajará e era distribuída em Porto Velho e Candeias, segundo Denarc.

Seis quilos de cocaína - a maioria em barra, uma porção de ‘skank’ - um novo tipo de maconha, dois carros, vários relógios de luxo e R$ 34 mil foram apreendidos pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) na casa de uma agente penitenciário, nesta sexta-feira (19), em Porto Velho.

Segundo a polícia, o agente adquiria a droga em Guaiará-Merim, na fronteira de Rondônia com a Bolívia, e a distribuía na capital e em Candeias do Jamari. Além do agente, um morador de Candeias também foi preso por tráfico de drogas.

Os suspeitos, de acordo com a polícia, são investigados há cerca de um mês. Na manhã desta sexta-feira, agentes do Denarc intensificaram a vigilância em frente a casa do agente penitenciário e, segundo eles, viram quando o segundo envolvido saiu do local com um pacote nas mãos.

No caminho para Candeias do jamari, para não ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no posto da BR-364 entre Candeias e Porto Velho, o suposto traficante contou com o apoio de um adolescente que, conforme a polícia, pegou o pacote e seguiu para o município vizinho num ônibus que faz linha entre as duas cidades.

Ao chegar no município de destino, o jovem saiu do ônibus e devolveu o embrulho ao suspeito. Os policiais observaram tudo de longe e abordaram a dupla no momento que o adolescente fazia a entrega da droga. Depois do flagrante, os policiais retornaram a Porto Velho e fizeram buscas na residência do agente penitenciário.

Ainda segundo a polícia, o agente é da turma de 2005 e levantou suspeitas porque vinha mantendo um padrão de vida muito elevado para o cargo que ocupava, com casa de luxo, piscina no quintal e aquisição de vários relógios caros, dentre eles um Rolex.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo