Banner juvino publicidade

Rondônia

Ariquemes 19/05/2017 11:59 Do Alerta Rondônia

Jovem de 23 anos é morto com uma facada no peito após tentar enforcar amasia durante discussão, em RO

Mais uma morte é registrada na cidade de Ariquemes, o sinistro ocorreu na Rua Liberdade, bairro Jardim Felicidade na noite desta quinta-feira (18).

De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência policial na Delegacia de Policia Civil, Lucas Xavier Dalpra de 22 anos e Josiele Lira Santiago de 23 anos estavam na residência ingerindo bebida Alcoólica, e que segundo como relata Josiele, em um dado momento acabaram iniciando uma pequena discussão sobre o filho mais velho de mesma, neste momento os mesmos entraram em vias de fato, sendo que Lucas arremessou contra a jovem uma cadeira e em seguida agarrou-a pelo pescoço no intuito de enforca – lá, momento que a jovem pegou uma faca e para se defender efetuou um golpe na altura do peito de Lucas que saiu correndo e caiu na calçada de um vizinho.

A Polícia Militar ao chegar ao local para atender a ocorrência se deparou com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU realizando atendimento de primeiros socorros a vítima. Ao indagar Josiele que estava ao lado da vítima ela contou o que havia ocorrido, (narrado acima).

Josiele foi encaminhada para a delegacia para os trabalhos de praxes. A vítima foi socorrida ao hospital pelo SAMU, mas devido ao ferimento, as 03:33 horas da madrugada desta sexta-feira (19), Lucas veio a óbito, conforme atestado de óbito do médico plantonista DR. German D. Pena Burgos.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo