Rondônia

Nova Brasilândia 18/05/2017 16:19 Do Alerta Rondônia

Dois homens morre em trágico acidente envolvendo Motocicleta e Caminhão Baú na RO-010

Uma tragédia marcou a noite desta quarta-feira (17) na RO-010, quando dois homens em uma motocicleta Honda CG Titan colidiram frontalmente contra um caminhão tipo Baú, o carona da motocicleta morreu na hora e o condutor da motocicleta ficou em estado grave. O acidente ocorreu a aproximadamente 10,5 km de Nova Brasilândia do Oeste sentido ao distrito de Migrantinópolis.

De acordo com informações, o condutor do caminhão, que seguia pela referida rodovia sentido a cidade de Nova Brasilândia, ao chegar a uma curva fechada se deparou com a dupla na motocicleta que seguia no sentido oposto, e que ainda ao perceber que o pior poderia acontecer, tentou desviar no intuito de evitar a tragédia, mas foi sem sucesso.

O condutor da motocicleta foi identificado como Juarez Severino Neves de 59 anos e o passageiro Aparecido Sérgio de Melo de 39 anos, Juarez foi socorrido às presas ao pronto socorro de Nova Brasilândia, por uma ambulância, mas devido à gravidade das fraturas e escoriações no corpo da vitima, Aparecido morreu a caminho de Rolim de Moura quando era levado para o hospital daquela cidade.

A Policia Militar e a Pericia Criminal estiveram no local para os trabalhos de praxes.

Fonte: Alerta Rondônia


Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Planeta Folha nas redes sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo