Banner juvino publicidade

Regional

Caos no asfalto 07/12/2018 14:52 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Interdição da BR-364, prejudica e destrói asfalto de Rolim de Moura

Confira os mapas das rotas alternativas e as fotos que mostram a destruição do asfalto.

O DNIT interditou em meados do mês de novembro passado, a BR-364, mais especificamente no km 226, altura da Ponte sob o Riozinho, em Cacoal, devido a manutenção em um dos pilares da ponte.

Com a interdição quem foi o mais prejudicado, foi o município de Rolim de Moura, pois a rota alternativa para os caminhoneiros é justamente pela RO-383, tendo acesso à RO-010 pelo distrito de Nova Estrela, e pela RO-479 passando pelo meio da cidade de Rolim de Moura para se ter acesso à RO-010 e em seguida à BR-364 já em Pimenta Bueno.

O asfaltamento da Travessa da Consolação e da Rua Esperantina, construída para ser o Anel Viário da cidade, que visa retirar o trafego de veículos pesados do centro da cidade, acabou não suportando o intenso trafego de carretas e caminhões.

Asfalto deu-se lugar a atoleiros e buracos grandiosos impedindo o trafego de veículos leves e colocando em risco a população residente da localidade. Na semana passada, dois jovens sofreram um acidente devido aos buracos formados na rua, tendo de ser socorrido ao hospital com suspeitas de fraturas.

Carretas e caminhões estão evitando de passar pelo Anel Viário e se dirigindo pelo centro da cidade, provocando o desgaste do resto do asfalto que ainda há nas ruas da cidade que infelizmente a muitos anos não recebem os devidos reparos.

Segundo o DNIT, não previsão ainda para a liberação do trafego de veículos no local da interdição pela BR-364.

Empresários da cidade de Cacoal, contrataram duas balsas para que seja colocada no Rio Riozinho para travessia de carros baixos e veículos pesados, mas o problema que o trafego não é de graça, e como as balsas é particular, será cobrada pedágios para que o transporte seja feito.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha – Cristiano Lyra


Veja também sobre Rolim de Moura
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo