Banner juvino publicidade

Regional

Polícia 13/10/2018 12:35 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Homem suspeito de matar a esposa à golpes de faca em Rolim de Moura é preso em Buritis

A motocicleta que teria desaparecido após o assassinato de Vera Lúcia Oliveira foi recuperada em poder do ex-marido preso, apontado como o principal suspeito do crime.

Gilmar Cardoso da Silva, de 37 anos, apontado pela justiça como o principal suspeito de assassinar a própria esposa Vera Lúcia de Oliveira de 45 anos, no dia 01 de junho deste ano na cidade de Rolim de Moura (RO) foi preso na ultima quinta-feira (11), em um bar na cidade de Buritis (RO).

Conforme narra o boletim de ocorrência policial, uma Guarnição da Polícia Militar ao realizar patrulhamento pela Rua Barretos, no setor 03, avistou um indivíduo em uma motocicleta com placa do município de Rolim de Moura, e após uma breve consulta constatou que se tratava de um veículo suspeito, possivelmente usado para fuga após prática de crime de homicídio.

Na abordagem ao suspeito que já se encontrava-se dentro de um bar, e após consulta no sistema foi constatado um Mandado de Prisão em aberto por crime de homicídio, expedido três dias após o crime, pelo Juizado da Vara Criminal da comarca de Rolim de Moura.

O suspeito, Gilmar, recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), ficando à disposição da justiça.

+ Mulher é assassinada a golpes de faca e esposo é apontado como principal suspeito em Rolim de Moura

A motocicleta Honda CG 150 Sport, de cor preta, placa: NCP-7773, que estava em poder de Gilmar no momento da prisão foi apreendida e entregue na UNISP para os procedimentos cabíveis. A motocicleta trata-se do mesmo veículo de propriedade de Vera, que após o crime desapareceu da residência onde ela havia sido assassinada.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre Policia Rolim de Moura
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo