Banner juvino publicidade

Regional

Polícia 13/10/2018 08:28 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Família é socorrida ao hospital de Rolim de Moura após perder a direção de motocicleta e cair na RO-010

Apenas a passageira confessou ter ingerido bebida alcoólica.

Três pessoas da mesma família foram socorridas ao hospital municipal após o condutor de uma motocicleta Honda/Bros, por motivos desconhecidos, perder o controle da direção e atingir o meio fio, vindo a sair fora da pista e cair em um barranco do lado direito do asfalto.

O acidente foi registrado na RO-010, a cerca de 02 km antes da entrada da linha 196, em Rolim de Moura, sentido ao município de Pimenta Bueno.

Segundo as informações, estavam na motocicleta, o esposo Paulo Silva Santos de 36 anos, a esposa Cleidiane Nascimento de Jesus de 39 anos e o filho do casal, um menino de aproximadamente 05 anos de idade. A família reside no km 16 da linha 196, zona rural da cidade.

Populares que passavam pelo local socorreu o menino ao hospital com lesões pelo corpo e um inchaço na região do olho.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram o casal ao hospital. Segundo os militares dos Bombeiros, Paulo possuía algumas escoriações pelo corpo e reclamava de dores na região do tórax, já Cleidiane estava caído ao solo no momento do socorro e sofreu escoriações na região do rosto, além de reclamar de fortes dores no pescoço.

No hospital, Cleidiane confessou ter ingerido bebidas alcoólicas, portanto o seu esposo e condutor da motocicleta se negou a responder.

Uma guarnição da Polícia Militar do distrito de Nova Estrela compareceu ao local e realizou o registro de ocorrência policial. A motocicleta ficou na responsabilidade de um irmão de Paulo.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo