Banner juvino publicidade

Regional

Covardia 30/10/2017 16:33 Fonte: Planeta Folha

Mãe das menores encontradas com queimaduras e espancamento em Rolim é encontrada morta em Santa Luzia

Selma estava em cima de colchão de solteiro na sala da casa, localizada na Rua Rui Barbosa no centro de Santa Luzia.

O corpo da mãe das crianças de 5 e 7 anos que foram encontradas com queimaduras e espancamento em represa na linha 180 na madrugada do último domingo, foi encontrado em uma casa ao lado de sua própria residência em Santa Luzia do Oeste na tarde desta segunda-feira (30).

Selma Alves de 26 anos de idade era amante do principal suspeito do assassinato Idair dos Reis Maria (Vulgo Mano Reis) de 44 anos, ele também é suspeito de tentar matar as menores ateando fogo e espancando as inocentes.

Selma já se encontrava em estado de decomposição, e estava em cima de colchão de solteiro na sala da casa, localizada na Rua Rui Barbosa no centro de Santa Luzia. No pescoço da vítima havia sinais de hematomas e um lençol jogado ao lado do corpo, possivelmente usado no crime. Tudo indica que a mesma foi morta por asfixia.

 O principal suspeito do crime, Mano Reis trabalhava com publicidade na pequena cidade de Santa luzia, era casado e está foragido.

Uma equipe da Perícia Criminal da Polícia Civil de Rolim de Moura foi acionada e foi até o local para realizar os trabalhos periciais.

Segundo informações de populares que estavam no momento em que a Perícia realizava os trabalhos, dão conta de que Mano Reis gostava de ter várias namoradas na pequena cidade, e em todos os casos, as namoradas eram vítimas de espancamento e de ameaças por parte do suspeito.

Confira as matérias anteriores sobre o caso:

>>> Mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizam buscas em represa que garotas foram encontradas em Rolim de Moura

>>> Mãe de menores encontradas queimadas e espancadas dentro de represa em Rolim de Moura segue desaparecida

>>> COVARDIA – Duas irmãs menores são encontradas com queimaduras e espancamento dentro de represa na zona rural de Rolim de Moura 

Confira mais informações em nossa página no Facebook: 

>>> https://www.facebook.com/planetafolhaoficial/

Fonte: Planeta Folha

Imagens: Planeta Folha


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9992-49411

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo