Banner juvino publicidade

Regional

Alcoolizado 21/04/2017 15:16 G1/RO

Motorista fica ferido após furar barreira policial e capotar carro próximo de ponte na BR-429

Um homem ficou ferido ao capotar o carro que dirigia após furar uma barreira policial na BR-429 em São Francisco do Guaporé (RO), distante a cerca de 560 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista ficou preso às ferragens do veículo e foi socorrido ao hospital. Garrafas de cerveja foram localizadas no interior do automóvel.

Segundo o boletim de ocorrência, a barreira da polícia estava sendo realizada no km 140 da rodovia, próximo à Ponte Manoel Correia. Um motorista, que seguia na BR-429 sentido ao centro da cidade, ignorou a ordem de parada da polícia e empreendeu fuga do local.

Os policias perseguiram o suspeito por aproximadamente três quilômetros, quando o condutor acabou perdendo o controle da direção e capotando o veículo as margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conseguir retirar o condutor das ferragens do automóvel, que ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Regional de São Francisco do Guaporé. Segundo a PM, o motorista se recusou a realizar o exame do bafômetro, porém garrafas de cerveja foram encontradas no interior do carro.


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo