Banner juvino publicidade

Política

Vergonha 07/12/2018 21:42 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Imprensa de Rolim de Moura se sente menosprezada após prefeito Luizão do Trento se recusar a atender repórter

Assista a reportagem em anexos.

O atual prefeito de Rolim de Moura, Luizão Ademir Schock, o Luizão do Trento, foi protagonista de mais um ato vergonhoso para a com a imprensa rolimourense, na manhã desta sexta-feira (07) ele simplesmente “Bateu a Porta” na cara da imprensa após se recusar a falar sobre os atos de seu governo e da crise no município.

Uma equipe de Reportagem da Studio Max TV, afiliada a TV Allamanda – SBT, esteve no gabinete da prefeitura no período da manhã, e após um “chá” de cadeira, o chefe de gabinete Gomes disse a equipe que o prefeito Luizão do Trento não os iria atender a imprensa.

Mesmo com o objetivo exclusivo de informar a população sobre a equipe chamada de “primeiro escalão”, que são formados pelos seus secretários, e também sobre a situação do hospital municipal, que já não tem mais remédios para os pacientes, a equipe permaneceu por mais tempo, e no momento que o prefeito saiu de seu gabinete, a equipe os abordou e tentou uma entrevista ou alguma declaração a respeito dos questionamentos, o mesmo disse que não iria falar nada com a imprensa e que estaria indo à uma reunião.

Luizão do Trento e seu vice, Fabricio Melo, tiveram seus mandatos cassados no mês de agosto deste ano, sendo que o presidente da câmara de vereadores, Aldo Júlio veio a assumir o cargo através de uma decisão judicial, sendo que na quarta-feira (05), através de uma Ação Cautelar concedida pelo Ministro Jorge Mussi, a pedido de Fabrício melo, concedeu novamente o reempossamento do prefeito e vice, e a suspensão das novas eleições já marcadas para este domingo (09/12).

Lamentamos o momento em que o município de Rolim de Moura está passando, e repudiamos atos de “bater à porta” na cara da imprensa local, pois os problemas existem e o prefeito tem de assumir os mesmos e repassar a população as suas decisões, sendo assim a negatividade de dar declarações, fere a Lei da Transparência e a moral para com a população que a elegeu como prefeito municipal.

O cenário do atual Prefeito Luizão do Trento não é de se espantar, ele e sua equipe já efetuou desde o final do ano passado, ou seja 2017, a imparcialidade de seus atos, pois a Mídia que é distribuída pela Prefeitura à Agência de Publicidade e em seguida aos veículos de comunicação, foram cortada deste veículo de comunicação, Planeta Folha, pois este meio de comunicação nunca ignorou uma só noticia e divulgamos até mesmo as greves dos servidores públicos que reclamavam os seus salários atrasados na época.

Informamos que nós deste veículo não somos partidários e sim prestamos serviço à população mostrando a realidade dos fatos, “nua e crua”, sem retoques de inverdades. Não vamos nos calar, aconteça o que acontecer!

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha – Cristiano Lyra


Veja também sobre Rolim de Moura
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo