Banner juvino publicidade

Política

Política 12/10/2018 11:10 Fonte: Painel Político

REVIRAVOLTA: Jean Mendonça perde o mandato após candidata ter recurso deferido no TSE; Geraldo da Rondônia entra

Votos da candidata foram somados à média da coligação e tirou o mandato de Jean Mendonça

O ex-prefeito de Pimenta Bueno Jean Mendonça (PODEMOS) perdeu o mandato de deputado estadual após o Tribunal Superior Eleitoral ter deferido o recurso da candidata Francisca Valdecira Fialis Diniz Cunha (Profª. Valdecira), do PSC, que disputou na coligação “Por Amor a Rondônia”.

A candidata teve 202 votos que passaram a ser contabilizados para sua coligação. Com isso, Jean Mendonça deixa de ser deputado e o cargo passa para Geraldo da Rondônia (PSC) o mais votado da coligação.

Porém, ainda é cedo para que Geraldo saia em carreata (de novo) pelas ruas de Ariquemes. Outros candidatos que disputaram agora em 2018 também estão com recursos sendo julgados pelo TSE e algumas mudanças devem ocorrer no cenário nos próximos dias.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo