Banner juvino publicidade

Política

Obras 20/04/2017 18:55 Assessoria

Diretor do DER anuncia reinício de pavimentação ligando cidades de Cerejeiras e Pimenteiras

Ezequiel Neiva diz que 38 km de pavimentação serão concluídos

O diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, afirmou que na próxima quarta-feira (26), às 15 horas, estará na cidade de Pimenteiras, com o governador Confúcio Moura, para a assinatura da ordem de serviço autorizando a empresa a retomar os trabalhos de asfaltamento da BR-435 (antiga RO-399 e também conhecida como Quarta Eixo), rodovia que interliga o municípios de Cerejeiras e Pimenteiras. 
Conforme Ezequiel Neiva, o governo de Rondônia fará os 38 km de asfalto de Cerejeiras a Pimenteiras, sendo que 10 km já foram asfaltados. Frisou que os trabalhos estavam parados por causa do período de chuvas. “Agora, com a estiagem o governador Confúcio Moura começa a lançar um grande pacote de obras em todo o estado”, acrescentou Neiva ao destacar que serão investidos mais de R$ 40 milhões nesse projeto. 
PONTES DE CONCRETO 
O DER está construindo de duas pontes de concreto nesta rodovia, uma de 30 metros sobre o rio Araras, e outra de 45 metros sobre o rio Santa Cruz. Segundo o diretor do Departamento, as obras foram lançadas no começo do ano, para não atrasar o asfaltamento que será retomado na próxima semana. 
52 MUNICÍPIOS COM ACESSO ASFALTADO 
Dos 52 municípios de Rondônia, apenas Cerejeiras e Campo Novo ainda não têm acesso asfaltado, porém, as duas obras estão sendo retomadas. “O asfalto de Pimenteiras era o principal sonho daquela população”, assegurou Neiva. O diretor afirmou ainda, que nos próximos dias Confúcio Moura reiniciará também a pavimentação da BR-421 no acesso a Campo Novo. 
DESVIO 
Devido à construção da ponte de concreto sobre o rio Santa Cruz, o trânsito na Quarta Eixo será desviado no trecho entre as Linhas 8 e 9, a partir da próxima segunda-feira (24). 
De acordo com Menias Henrique, residente do DER em Colorado D’ Oeste, quem transitar pela Quarta Eixo sentido Cerejeiras Pimenteiras, precisará acessar à Terceira Eixo e depois a Linha 11. Quem transitar de Pimenteiras para Cerejeiras precisará fazer o oposto, acessando a Linha 11 e depois pela Terceira Eixo. 

Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo