Banner juvino publicidade

Polícia

Tragédia 08/12/2018 20:46 Fonte: Rondônia Atual

Sargento morre após grave acidente envolvendo motocicleta e caminhão tanque em Ji-Paraná

O acidente de trânsito aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (08) por volta das 06h, na av. Brasil com T-03, segundo distrito de Ji-Paraná.

Segundo informações é de que, o Policial Militar aluno a SGT João Paulo Lopes de Oliveira de 38 anos seguia em sua motocicleta Honda CB-300 av. Brasil, sentido T-20 e ao chegar no cruzamento da T-3 foi surpreendido por um Caminhão Tanque avançando a preferencial da via, provocando a colisão entre os dois veículos.

O Policial atingiu a roda traseira do caminhão tanque, segundo relatou ouvir um barulho o motorista do caminhão.

João foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros até ao  HCR, segundo informações o mesmo teve uma parada cardíaca, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Vale ressaltar, que aquele cruzamento tem sido constantemente palco de graves acidentes e nenhuma providência é tomada.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Veja também sobre Ji-Paraná
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo