Banner juvino publicidade

Polícia

Jurídico 07/12/2018 23:28 Fonte: Rondônia ao Vivo

Trabalhador que teve o osso do seu braço furtado de cemitério em Rondônia será indenizado pelo município

O valor da indenização seria de R$ 20.000,00 mas a sentença foi reformulada e abaixou para a metade do valor inicial.

A 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça de Rondônia reformou a sentença da 2ª Vara Cível da Comarca de Ariquemes, e determinou a diminuição do valor da indenização da Prefeitura a um trabalhador que teve o osso do braço furtado do cemitério.

O trabalhador, Rubens Arruda Penteado, entrou com uma ação indenizatória na Justiça após ficar sabendo através da mídia que o osso de seu antebraço foi encontrado nas cercanias do cemitério São Francisco e provavelmente foi furtado por um cachorro.

Ao ouvir a notícia nos sites da cidade, ele foi ao local e se certificou que o pequeno túmulo onde seu antebraço havia sido enterrado estava violado e acionou as autoridades, reclamando pelo membro e movendo um processo contra o Município, a quem cabe o dever de guarda e vigilância pelo cemitério.

No ano seguinte, a Justiça de Ariquemes deu ganho de causa ao requerente, que perdeu o braço em um acidente, arbitrando a indenização em R$ 20 mil. Com a reforma da sentença, o valor da reprimenda foi diminuído pela metade. 


Veja também sobre Ariquemes
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo