Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 10/11/2018 14:11 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Após denúncia, motocicleta com restrição de furto ou roubo é recuperada na zona rural de Seringueiras

Os policiais acreditam que o criminoso tenha abandonado a motocicleta com restrição e em seguida efetuado o furto da outra motocicleta.

Uma denúncia de um sitiante levou a Polícia Militar a recuperar uma motocicleta com restrição de furto ou roubo que estava abandonada no km 02 da linha 22c, zona rural do município de Seringueiras (RO).

De acordo com as informações, um sitiante teria ligado para a Polícia Militar informando que uma motocicleta de cor azul havia sido furtada em uma propriedade vizinha, e que no período da tarde o proprietário que voltaria de uma fazenda onde prestava serviço, iria até a cidade para o registro do boletim de ocorrência.

Em sequência, o mesmo sitiante retornou à ligação para a Polícia Militar informando que havia uma outra motocicleta, sendo esta uma Honda/CG modelo Fan 125, de cor vermelha e placa NCY-9792 de Ji-Paraná abandonada as margens da estrada desde a noite passada.

Uma guarnição da Polícia Militar compostos pelos policiais, Aluno a Cabo CB PM Lourival e SD PM Bressa em deslocamento ao local do fato, constatou que a motocicleta tinha contra ela uma restrição de Furto ou Roubo no sistema do DETRAN, em seguida recolheram o veículo ao pátio da Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxes e registro de ocorrência policial.

Os policiais acreditam que o criminoso tenha abandonado a motocicleta com restrição e em seguida efetuado o furto da outra motocicleta.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre Seringueiras
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo