Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 09/11/2018 20:24 Fonte: G1

Terceiro suspeito de matar mulher esfaqueada durante roubo de celular é preso

De acordo com a Polícia Civil, homem, de 27 anos, dirigia veículo utilizado para a prática do latrocínio. Outros dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos na quinta-feira (8).

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (9), o terceiro homem suspeito de ter esfaqueado Nicoli Rodrigues, de 30 anos, na noite de sábado (3), em Santa Maria, durante um assalto. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Os outros dois suspeitos foram presos na quinta-feira (8). Conforme as autoridades, eles confessaram o crime.

O suspeito preso nesta tarde tem 27 anos e cumprirá prisão temporária. De acordo com a polícia, ele é o motorista do veículo utilizado no latrocínio na Região Central do Rio Grande do Sul.

As investigações, conforme a Polícia Civil, confirmaram a participação do motorista no crime. Além de ter conhecimento de que os outros dois indivíduos iriam praticar um roubo, o telefone celular da vítima foi vendido por ele a outra pessoa no dia seguinte à data do crime.

A investigação

A polícia ouviu testemunhas e analisou imagens de câmeras de segurança (veja o vídeo abaixo). No vídeo, é possível ver duas pessoas que abordam Nicole, entram em luta corporal, a derrubam e fogem com o celular dela.

Conforme a polícia, os homens passaram de carro e viram Nicole mexendo no telefone, ocasião em que decidiram parar para roubá-la. Eles desceram e caminharam em direção à vítima e anunciaram o assalto. A mulher teria resistido em entregar o celular e um dos suspeitos a derrubou no chão e arrancou o objeto da mão dela.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Veja também sobre Polícia
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo