Banner juvino publicidade

Polícia

Luto 09/11/2018 22:52 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Mulher que morreu em trágico acidente na BR-364 é mãe de Fábio Menezes, presidente da FETAGRO

Recentemente Fábio também perdeu o seu pai.

Egilda Francisca de Assis Menezes de 60 anos, uma das vítimas que veio a óbito em um trágico acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (09), na BR-364, envolvendo um veículo VW/Gol e uma Caminhonete L-200, é mãe de Fábio Menezes de 34 anos, presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Rondônia – FETAGRO.

O acidente aconteceu no Km 280 da BR-364, próximo a entrada que dá acesso ao distrito de Estrela de Rondônia, no município de Presidente Médici, sentido à cidade de Cacoal.

Segundo informações extraoficiais e não confirmadas pela PRF, o veículo Gol que seguia a mãe de Fábio, e um homem identificado como Adão dos Santos Satilho de 64 anos teria tentado realizar uma ultrapassagem proibida sentido à cidade de Presidente Médici vindo a se chocar contra a caminhonete, no momento chovia muito, o que também pode ter contribuído para o acidente.

Na caminhonete estavam as vítimas identificadas como Luiz Carlos Ardisson e Aracy Machado Ardisson, sabe-se que umas das vítimas que estava no banco do passageiro da caminhonete está em estado grave em um hospital da região.

Fábio Menezes, recentemente perdeu seu pai vítima de câncer, e agora perde a mãe neste trágico acidente.

Confira  a matéria completa do trágico acidente e veja as fotos!

O site Planeta Folha deixa os nossos sinceros pêsames a família.

Tenha muita força e tente transmiti-la para toda a sua família. As recordações que restam nunca compensarão a dor que se sente, mas servirão para trazer paz ao seu coração.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre POlícia Tragédia
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo