Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 09/11/2018 18:35 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

IDENTIFICADOS - Duas pessoas morrem em gravíssimo acidente na BR-364 em Presidente Médici

No momento do acidente chovia muito, o que pode ter contribuído para a tragédia.

O acidente envolvendo uma caminhonete modelo L-200 com placa de Ministro Andreazza e um veículo modelo VW/Gol com placa de Ji-Paraná ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (09), no km 280, da BR-364, próximo a entrada que da acesso ao distrito de Estrela de Rondônia, em Presidente Médici (RO), sentido à cidade de Cacoal.

Segundo informações extra-oficiais e não confirmadas pela PRF, o veículo Gol que seguiam um casal tentou realizar uma ultrapassagem proibida sentido à cidade de Presidente Médici vindo a se chocar contra a caminhonete, no momento chovia muito, o que também pode ter contribuído para o acidente.

As vítimas que morreram na hora estavam no veículo Gol, foram identificados como como Adão dos Santos Satilho de 64 anos, e uma mulher identificada como Egilda Francisca de Assis Menezes de 60 anos, e que moravam em Ji-paraná. 

Na caminhonete estavam as vítimas identificadas como Luiz Carlos Ardisson e Aracy Machado Ardisson, sabe-se que umas das vítimas passageira da caminhonete esta em estado grave em um hospital da região.

A mulher que morreu é mãe de Fábio Menezes, presidente da FETAGRO, confira a notícia!

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Veja também sobre Tragédia Presidente Médici
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo