Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 09/11/2018 15:08 Fonte: Folha do Sul

Em cidade de Rondônia onde aconteceu massacre de garimpeiros, PF prende autônomo com 42 diamantes

Parte das pedras estava na casa do acusado

Agentes da Polícia Federal prenderam, na tarde desta quinta-feira, 08, na cidade de Espigão do Oeste, um autônomo de 39 anos, que estava comercializando diamantes na cidade. Em poder dele, foram encontradas algumas pedras, mas em sua casa estavam outras. No total, o lote de pepitas somou 42 unidades.

A PF, que não calculou o valor do lote apreendido, também não divulgou o teor do depoimento prestado pelo contrabandista, que continua preso. Ele acabou sendo identificado e passou a ser alvo das investigações após denúncias anônimas o apontarem como negociante de pedras.

A cidade onde aconteceu a prisão fica perto da reserva indígena Roosevelt, onde chegou a acontecer o massacre de um grupo de  29 brancos, que exploravam clandestinamente garimpos na região. Muitas das vítimas foram mortas a flechadas. O sangrento episódio aconteceu em 2004.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Veja também sobre Espigão do Oeste
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo