Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 13/10/2018 13:09 Fonte: Núcleo de Comunicação Social – RO

Foragido por homicídio na capital é preso pela PRF na BR-364 com pistola .380 escondida no compartimento do motor

Além da pistola de calibre .380 da marca Taurus, foi localizado também o total de 18 munições intactas.

Um indivíduo considerado foragido da Justiça, e que portava uma arma de fogo, foi preso às 10h da sexta-feira (12), em Porto Velho/RO (km 703 da BR-364) por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante a abordagem, os policiais constataram, por meio de pesquisas aos sistemas, que o motorista do automóvel Fiat Palio possuía contra si um Mandado de Prisão Preventiva, decorrente de um homicídio praticado nesta capital.

Em seguida, enquanto realizavam buscas no veículo, os agentes localizaram, no compartimento do motor, uma pistola de calibre .380 da marca Taurus, além de 18 munições intactas. O condutor não apresentou qualquer documentação relativa ao armamento.

Diante da situação judicial irregular e do porte ilegal de arma de fogo (art. 14 do Estatuto do Desarmamento), o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo