Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 13/10/2018 09:07 Fonte: Rondônia ao Vivo

BRUTALIDADE: Suspeito é preso após matar rival com vários golpes de faca

O suspeito foi abordado e confessou o crime

Benilton S.S., 29, foi preso na noite de sexta-feira (12) após matar a facadas,  Sebastião Marques de Souza, 41, na Rua Benedito Clemente, no Centro de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.

Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, a vítima tinha sido socorrida para o hospital de Extrema. O suspeito foi abordado e confessou o crime. Ele ainda estava inclusive com a faca usada no homicídio na mão.

Os policiais foram ao hospital e acabaram informados de que a vítima já tinha ido a óbito. A motivação para o crime não foi esclarecida. O suspeito preso ficou a disposição da Justiça.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo