Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 12/10/2018 17:24 Fonte: Rondônia Agora

Mulher é atingida no braço por bala perdida durante tiroteio entre facções na Capital

Por pouco um de seus filhos não foi alvejado.

J.F.G. (35), foi atingida com um tiro no braço, na noite de quinta-feira (11), por uma bala perdida durante um tiroteio entre facções criminosas na frente de sua residência, na Travessa Israel, Bairro Nacional, Zona Norte de Porto Velho.

A vítima contou aos policiais que estava sentada na frente de sua residência segurando seus dois filhos e conversando com outras pessoas, quando passou um criminoso, em uma motocicleta Honda Fan, efetuando vários tiros na direção de um matagal, de onde também saíram outros disparos. A mulher foi atingida com um tiro no braço direito. Por pouco um de seus filhos não foi alvejado.

Rapidamente ela foi socorrida por populares à Policlínica Ana Adelaide, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente levada para o Pronto Socorro João Paulo II. Nenhum criminoso foi localizado.


Veja também sobre Polícia Porto Velho
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo