Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 12/10/2018 17:22 Fonte: Rondônia Agora

Após intensa perseguição, quadrilha chefiada por taxista é presa com 9 quilos de maconha

A ocorrência narra que os militares já estavam investigando Jhonneth como traficante. A prisão ocorreu em flagrante no momento que o taxista estava distribuindo a droga.

Oito criminosos foram presos durante uma ação da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira em Vilhena. Com eles foram apreendidos cerca de 9 quilos de maconha. O bando já era investigado e acabou caindo após uma guarnição flagrar a negociação da droga.

Jhonneth S.S., (35), Wesley R.S, (23), Willian R.S., (22), Pablo H.B.A.S., (19), Sara F.A., (20), Hellon K.P.V., (23), Ivanir B.J., (20), e uma adolescente de 15 anos, foram presos durante investigação do 3° batalhão, que contou com apoio do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), em uma residência na Avenida 7 de Setembro, região central de Vilhena.

A ocorrência narra que os militares já estavam investigando Jhonneth como traficante. Ele é taxista e havia suspeita que ele usava seu veículo para distribuição de drogas pelas bocas de fumo da cidade. Uma equipe da PM, ao avistar uma das transações, pediu apoio do Patamo e de outras guarnições de serviço, que passaram a monitorar o táxi e observaram quando a adolescente e Pablo e entraram em uma casa e depois saíram com uma sacola.

Foi dada ordem de parada e durante a abordagem foram encontrados três tabletes de maconha, cerca de um quilo e meio de droga. Durante diligências os policiais seguiram a uma residência na Avenida 7 de Setembro e observaram quando os irmãos Wesley e Willian saíram em uma motocicleta e ao perceberem a presença dos policiais acabaram fugindo, dando início a uma intensa perseguição por várias ruas. Os criminosos foram fechados pela viatura, bateram no carro, mas mesmo assim continuaram a fuga, mas acabaram colidindo frontalmente contra uma outra viatura.

Com os criminosos foram encontrados um tablete de maconha. Os militares retornaram para a casa e encontraram Hellon, Ivanir e Sara. Durante revista os policiais encontraram 17 tabletes de maconha em uma sacola, totalizando quase nove quilos de droga.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Veja também sobre Polícia
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo