Banner juvino publicidade

Polícia

Operação Sigílosa 12/10/2018 09:25 Fonte: Rondônia Agora

Operação na prefeitura de Candeias do Jamari está relacionada com as investigações do assassinato do ex-prefeito Chico Pernambuco

Fontes do jornal, ligadas à Prefeitura relataram que as buscas foram realizadas para apreender celulares do atual prefeito Luiz Ikenohuchi, e de sua esposa.

As ações de busca e apreensão realizadas pela Polícia Civil, nesta quinta-feira na Prefeitura de Candeias do Jamari fazem parte das investigações, ainda em andamento sobre o assassinato do ex-prefeito Francisco Vicente de Souza, o "Chico Pernambuco", segundo apurou este site.

Em razão do sigilo das investigações, decretado pela Justiça, a Delegacia de Candeias do Jamari informou que não pode revelar detalhes das investigações, mas fontes do jornal, ligadas à Prefeitura relataram que as buscas foram realizadas para apreender celulares do atual prefeito Luiz Ikenohuchi, e de sua esposa.

Os acusados da morte de Chico Pernambuco já foram condenados em Porto Velho e na próxima semana um dos envolvidos e apontado como mandante, primo do atual prefeito, Katsumi Yuji Ikenohuchi Lema, será julgado no próximo dia 17.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo