Banner juvino publicidade

Polícia

Tragédia 12/10/2018 09:11 Fonte: Folha do Sul Online

Vaqueiro que foi atropelado por estudante de engenharia não resiste e morre no hospital regional

Com o impacto da colisão, Álvaro e Luiz se arrastaram por 23 metros, juntamente com a motocicleta e a bicicleta, tendo o ciclista levado a pior e apresentado afundamento de crânio.

Faleceu, por volta das 11:00h desta quinta-feira, 11, no Hospital Regional de Vilhena, o vaqueiro Luiz Maro Tomé Pereira, de 43 anos. Na noite de ontem, ele foi atingido por uma motocicleta quando andava de bicicleta pela avenida Marechal Rondon, no Parque Industrial São Paulo, próximo ao Atacadão. O óbito foi comunicado à polícia pela irmã da vítima, Angelita Tomé Pereira. 

De acordo com a ocorrência registrada na Unisp, o estudante de engenharia Álvaro Gabriel Madeira, de 18 anos, pilotava a motocicleta Honda CG Titan de cor preta com placa de Comodoro/MT e transitava em alta velocidade pela avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, quando realizou ultrapassagem indevida, seguindo pela contramão de direção, atingindo violentamente o ciclista, que vinha no sentido oposto. 

Com o impacto da colisão, Álvaro e Luiz se arrastaram por 23 metros, juntamente com a motocicleta e a bicicleta, tendo o ciclista levado a pior e apresentado afundamento de crânio, ficando inconsciente, além de sofrer fratura exposta na perna, que ficou dilacerada. O motociclista sofreu escoriações e possível fratura do maxilar.

A Polícia Militar isolou a área até término da perícia, feita pela Polícia Técnico-Científica (Politec). Álvaro seguia para a faculdade, e estaria atrasado, por isso, andava em alta velocidade. O rapaz, que está em Vilhena por conta da faculdade e mora apenas com um amigo, porém, é natural do Mato Grosso, onde reside sua família. A ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Veja também sobre Polícia Tragédia
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo