Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 12/10/2018 07:56 Fonte: Da assessoria da PRF para o Planeta Folha

Caminhonete clonada em Minas Gerais é recuperada pela PRF na BR-429, em São Miguel do Guaporé

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Guaporé, mesmo destino do veículo recuperado e do passageiro, este na condição de testemunha.

Por volta das 16h desta terça-feira (9), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram, no km 173 da BR-429, em São Miguel do Guaporé/RO, uma caminhonete Fiat Toro clonada.

Durante a fiscalização, os policiais visualizaram no sistema a informação de que o veículo havia sido licenciado em Manga/MG, o que divergia do munícipio (Belo Horizonte/MG) constante no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) apresentado e na placa ostentada na caminhonete.

Em razão disso, a equipe aprofundou o nível da inspeção veicular e verificou vários indícios de adulteração no carro e no seu CRLV. Efetuada a consulta tendo por base o número do motor, os policiais confirmaram que realmente se tratava de um veículo licenciado na capital mineira, com registro de roubo confeccionado no dia 11/03/17, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Considerando a prática dos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (respectivamente, artigos 180, 304 e 311, do Código Penal), o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Guaporé, mesmo destino do veículo recuperado e do passageiro, este na condição de testemunha.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo