Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 11/10/2018 22:06 Fonte: Rondônia Agora

Homem é executado com cinco tiros na cabeça em frente de residência em Vilhena

Uma testemunha contou à polícia que estava conversando com a vítima no momento em que dois homens chegaram em uma motocicleta de cor escura.

Um homem identificado como Fernando da Silva Lima de 29 anos, foi executado com vários tiros no final da noite desta quarta-feira (10), em frente de uma residência localizada na Rua José Roberto Garcia Moreira, Bairro Embratel no município de Vilhena, no Cone Sul de Rondônia.

Uma testemunha contou à polícia que estava conversando com a vítima no momento em que dois homens chegaram em uma motocicleta de cor escura, o carona desceu já com a arma na mão e efetuou cinco tiros na cabeça do homem que morreu na hora.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou no local já estava uma equipe do Corpo de Bombeiros já havia constatado o óbito.

A polícia técnica foi solicitada para fazer os trabalhos de praxe e encontrou cinco perfurações na cabeça da vítima e nas roupas duas porções de cocaína. O corpo foi liberado para funerária de plantão e o caso será investigado pela Polícia Civil, que acredita que tenha sido acerto de contas.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Veja também sobre Polícia Vilhena
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo