Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 16/09/2018 12:13 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Esposa encontra marido morto na frente do portão da casa do casal em Pimenta Bueno

A esposa chegou ver um homem conversando com o esposo mas não soube descrever quem seria.

Adão Maciel de 41 anos foi encontrado pela própria esposa de 28 anos em frente ao portão da residência do casal na manhã da sexta-feira (14), na Av. Fortaleza, no Bairro Nova Pimenta (RO).

Segundo como relatou a esposa, durante a noite ela chegou a ouvir alguns barulhos de estampidos de arma de fogo próximo a residência, mas não sabia que o seu esposo teria sido vítima de homicídio.

A esposa estava saindo para trabalhar no momento que encontrou seu esposo morto. Adão apresentava sangramento na cabeça, provavelmente provocado por arma de fogo.

Aos policiais, ela disse não ter suspeitas de quem poderia ter praticado o crime, mas que pouco antes de ouvir os estampidos, percebeu o marido conversando com alguém, que ela não conseguiu identificar.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo