Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 16/09/2018 10:55 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra

Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição no bairro Embratel em Cacoal

Segundo apurou a nossa reportagem, a vítima pode ter sido morta a cerca de 05 dias.

Populares acionaram a Polícia Militar na tarde de sexta-feira (14), após sentirem mal cheiro e ao verificar encontrar um corpo de um homem em estado de decomposição, atrás de um morro no Bairro Embratel, na cidade de Cacoal (RO).

Segundo como apurou a reportagem, o corpo apresentava diversas perfurações de arma branca, ou seja, de faca, a vítima foi morta a aproximadamente 05 dias e não foi morto no local onde o mesmo foi encontrado devido ao local não haver movimentação.

A vítima foi identificada como sendo de um jovem por nome de Jucimar dos Santos Carvalho, e possuía diversos registros de passagens pela polícia por crimes variados.

Após os trabalhos de praxes da Perícia Criminal o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames mais precisos.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo