Banner juvino publicidade

Polícia

Angústia 15/09/2018 21:05 Fonte: Rondônia Atual

Por causa de ciúmes, jovem de 17 anos se suicida em Vilhena

Tudo teria acontecido quando por um desentendimento com seu parceiro, relativo a ciúmes.

Vilhena, RO - Informações  dão conta que Gabriely Santos Nascimento estava em sua residência que fica na Av. Paraná, próximo a Cohabinha em companhia de outros familiares.

Tudo teria acontecido quando por um desentendimento com seu parceiro, relativo a ciúmes, se dirigiu até o quarto dos fundos, onde de posse de uma corda, se enforcou na janela.

Familiares ao perceber que ela estava demorando foram a sua procura, no entanto encontraram na pendurada e em seguida cortaram a corda e passaram a realizar os procedimentos para ressuscitar a moça, com isso a unidade de resgate chegou ao local e encontrou a jovem de 17 anos já sem sinais vitais.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo