Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 15/09/2018 16:28 Fonte: G1

Idoso de 64 anos é morto com pedrada na cabeça no Centro de Vilhena

Autor do homicídio ainda não foi identificado. Familiar contou que idoso estava morando na rua, pois era alcoólatra e não quis receber ajuda.

Um idoso identificado como Cícero Moreira da Silva de 64 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (15) no Centro de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é que a vítima tenha sido golpeada na cabeça com um bloco de concreto, enquanto dormia. O autor do homicídio ainda não foi identificado.

Cicero Moreira da Silva dormia atrás de um ponto de chapa, na Avenida Marechal Rondon. Um familiar contou que encontrou Cicero já sem vida, com a cabeça ensanguentada. Um paralelepípedo estava com marcas de sangue e foi deixado ao lado da cabeça da vítima.

O familiar relatou que Cicero estava morando na rua nos últimos meses. Ele era alcoólatra e, por causa disso, tinha conflitos familiares e não quis receber ajuda.

O velório está previsto para acontecer no período da tarde, na Capela Municipal Cristo Rei. O sepultamento está marcado para as 17h no cemitério de Vilhena.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Veja também sobre Polícia Vilhena
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo