Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 15/09/2018 10:16 Fonte: G1

Adolescentes são rendidas e estupradas debaixo de caminhão estacionado em Cacoal

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (15), em Cacoal. Vítimas teriam sido abordadas e ameaçadas de morte quando caminhavam por uma rua.

Duas adolescentes, de 15 e 16 anos, foram estupradas debaixo de um caminhão estacionado na madrugada deste sábado (15), em Cacoal (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), para render as meninas o suspeito simulou estar armado e, sob várias ameaças de morte, as meninas foram obrigadas a entrar debaixo do caminhão e a ficarem nuas.

Conforme informações da polícia, as duas adolescentes tinham acabado de sair da casa dos namorados e seguiam a pé por uma rua do Bairro Princesa Isabel, quando foram abordadas por um homem de 26 anos.

Na ocasião, o suspeito disse estar armado com um revólver e afirmou que iria matar uma das duas meninas, caso elas não o obedecessem. Na sequência ele ordenou que as meninas seguissem até a Rua Gilberto Freire e entrassem debaixo de um caminhão estacionado.

O homem também entrou debaixo do caminhão e obrigou que as meninas retirassem as roupas. Segundo a PM, o suspeito também teria retirado a camiseta dele, forrado no chão e então passado a abusar sexualmente das vítimas, sempre fazendo ameaças de morte.

Minutos depois, uma guarnição da PM recebeu a denúncia sobre um provável furto de bateria do caminhão e então os policiais decidiram ir até o veículo para checar. No local, os policiais viram o suspeito junto com as duas meninas debaixo do caminhão.

Na ocasião, o homem informou que estava apenas namorando com as meninas e nesse momento uma das vítimas começou a chorar pedindo por socorro, pois estava sendo estuprada.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Cacoal. Aos policiais, as menores perceberam que o homem não estaria com um revólver, porém não conseguiram sair debaixo do caminhão porque já estavam rendidas.

O suspeito e a bicicleta usada para abordar as vítimas ficaram na delegacia. O caso agora será acompanhado pela Polícia Civil da cidade.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo