Banner juvino publicidade

Polícia

Tragédia 11/08/2018 16:15 Fonte: Correio Central

Mãe e filha morrem após caminhonete capotar na zona rural de Rondônia

De acordo com a polícia, mãe e filha ainda foram socorridas por populares para uma unidade de saúde em Ji-Paraná, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O acidente com capotamento aconteceu na noite desta sexta-feira (10), na Linha 205, área rural de Ouro Preto do Oeste. As vítimas estavam em uma caminhonete Hilux e foram identificadas como Maria Aparecida Pereira de Brito e sua filha Adriana Aparecida da Silva, de 21 anos. O estado de saúde do motorista, também filho de Maria Aparecida, não foi divulgado.

De acordo com a polícia, mãe e filha ainda foram socorridas por populares para uma unidade de saúde em Ji-Paraná, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A caminhonete em que elas estavam capotou várias vezes e parou com as rodas para cima em um barranco à margem da estrada. A cabine amassou e prensou as vítimas. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção do veículo.

A Polícia Militar do distrito de Rondominas foi acionada ao local do acidente e registraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ouro Preto do Oeste.

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo