Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 16/04/2018 11:35 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

BÁRBARO: Homem mata o próprio irmão com tiro de espingarda na zona rural de Novo Horizonte

Informações dão conta de que Adir deverá se entregar a justiça na companhia de um advogado a qualquer momento.

Um homicídio bárbaro entre irmãos foi registrado por volta das 18h:00m do domingo (15), na linha 144, lado sul, no Distrito de Migrantinópolis, em Novo Horizonte D’Oeste.

De acordo com as informações do cunhado dos envolvidos, o suspeito identificado como Adir, teria chegado em casa aparentando estar estressado, e ao sair do quarto saiu com uma espingarda em punho, e foi em direção a casa de sua mãe, onde estava seu irmão, no entanto o cunhado foi atrás para ver o que estava ocorrendo, mas ainda a caminho ouviu o disparo e em seguida o suspeito fugiu sem dizer nada em uma motocicleta.

No local pode constatar que a vítima identificada como Adriano Venâncio Caetano Pinto de 26 anos estava sentado em um banco no momento do disparo, ele teve morte instantânea devido ao ferimento na cabeça.

Com a autorização da esposa do suspeito do crime, os Policiais Militares realizaram uma busca no interior da residência, vindo a encontrar uma caixa de munições calibre .22 com 43 cartuchos intactos.

Segundo informações, a vítima teria ido embora do distrito a anos atrás devido a um relacionamento com a esposa do seu próprio irmão, mas no entanto, o mesmo teria voltado recentemente para a casa de sua mãe, provocando a ira de seu irmão devido ao caso.

A perícia criminal da cidade de Rolim de Moura compareceu ao local e após os trabalhos de praxes liberou o corpo para a funerária de plantão.

Informações dão conta de que Adir deverá se entregar a justiça na companhia de um advogado a qualquer momento.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira 

Imagens: Rondônia News


Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo