Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 15/04/2018 16:07 Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira

Velho conhecido da polícia é preso após roubar picolezeiro de 13 anos armado com pedaço de tesoura, em Rolim de Moura

O suspeito estava armado com um pedaço de tesoura, porém no ato do roubo o mesmo não teria apresentado o objeto...

Deusdete Albino dos S. Cardoso conhecido pelo apelido de Batoré, foi preso na tarde do sábado (14), após praticar um roubo na companhia de outro elemento não identificado, contra um vendedor de picolés, na Av. Norte Sul, próximo à Av. 7 de Setembro, no Bairro Beira Rio.

Segundo como consta o boletim de ocorrência, o picolezeiro acionou a Polícia Militar, e no momento que o mesmo repassava as informações dos suspeitos, um dos suspeitos estava passando próximo do local, sendo apontado e reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo.

No mesmo instante, os policiais abordaram Batoré, e após uma revista, encontraram a quantia de R$ 12,00 em espécie em um de seus bolsos, e um pedaço de tesoura, em seguida recebeu voz de prisão, sendo apresentado na UNISP local, ficando a disposição da justiça após o delegado efetuar seu flagrante.

Conta o picolezeiro, que no momento do roubo, Batoré, e seu comparsa, teria te ameaçado de morte se não lhe entregasse o dinheiro, mesmo o picolezeiro afirmando que só tinha R$ 10,00, o mesmo insistiu na ameaça e tomou o dinheiro da vítima.

Batoré, tem várias passagens pela justiça devido a vários crimes do passado.

"Planeta Folha" também está no FacebookTwitterYouTube e Instagram! 

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Will Lira 


Veja também sobre Polícia Rolim de Moura Roubo
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo