Banner juvino publicidade

Polícia

Polícia 14/04/2018 17:43 Fonte: Portal do Lobão

Pela 2ª vez professor assedia alunas em colégio e acaba algemado e preso em colégio militar de Manaus

O professor de nome Waldir dos Santos Teixeira é reincidente. Em dezembro do ano passado ele foi acusado de ter assediado sexualmente outra aluna numa outra escola. Ele foi denunciado pelo pai da aluna ao Conselho Tutelar e à Seduc.

Manaus, AM - Um professor de matemática da Unidade 5 do Colégio da Polícia Militar, no Parque das Laranjeiras foi preso em flagrante na manhã de hoje. Segundo informações ele teria assediado sexualmente uma aluna da 8ª série da escola.

Ainda segundo informações extra-oficiais o professor foi levado algemado para a delegacia. O professor teria sido denunciado por outras alunas à direção da Unidade. Uma lista com cerca de 20 alunas denunciantes foi entregue ao monitor da escola, Cabo Valentino e ao Chefe do Corpo de Alunos da escola, Sargento Tadeu.

Testemunhas contam que o professor já vinha assediando as alunas e as ameaçando, caso alguma contasse alguma coisa.

Na manhã deste sábado, uma delas entrou na sala chorando, após ter sido alisada pelo professor. Na hora H, o sargento que é monitor do corpo de alunos ia passando e passou a investigar a história.

Diante do fato em flagrante, foi dada voz de prisão ao infrator. O portal investigou e a surpresa veio ao se consultar o sistema da policia civil. O professor de nome Waldir dos Santos Teixeira é reincidente. Em dezembro do ano passado ele foi acusado de ter assediado sexualmente outra aluna numa outra escola. Ele foi denunciado pelo pai da aluna ao Conselho Tutelar e à Seduc.

SEDUC

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) informa que o professor Waldir dos Santos Teixeira já foi afastado de suas funções no Colégio Militar da Polícia Militar V (CMPM V).

A determinação partiu imediatamente após o servidor ter sido detido e conduzido à Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente, por suspeita de assédio a uma aluna da escola.

A Secretaria informa, ainda, que está apurando a existência de outras denúncias contra o professor. Em caso de existirem processos administrativos contra o servidor será dada celeridade aos processos que venha a encontrar.


Veja também sobre POlícia Manaus
Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo