Banner juvino publicidade

Polícia

Vítima não tinha passagens! 19/05/2017 18:58 Comando 190

Jovem de 22 anos é morto a tiros enquanto caminhava na rua, em Ji-Paraná; veja fotos

O homicídio aconteceu por volta das 15h00, desta sexta-feira, dia 19, na Rua Padre Adolfo Rhol com a Rua 07 de Setembro, nos fundos da Escola Marechal Rondo, 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, o motorista de um veículo Gol branco se aproximou da vítima e sem falar nada, começou a atirar. Em seguida, embarcou no carro e fugiu sentido ao 2º Distrito.

A vítima, identificada como Ludson Marques da Silva, de 22 anos, ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Próximo ao corpo, os Policiais Militares encontraram seis cartuchos deflagrados de calibre 32.  A vítima não possuía passagens pela justiça.


Veja também sobre Ji-Paraná
Loading...
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo