Banner juvino publicidade

Polícia

Incêndio 18/05/2017 20:04 Folha do Sul

Fogo atinge lavanderia e raio-x de hospital em Vilhena; fiação velha seria a causa do incêndio

Apesar do susto, nenhum paciente ou servidor ficou ferido

Alvo freqüente de críticas pelo mau atendimento e a falta de estrutura, o Hospital Regional de Vilhena foi palco de um incêndio no início da tarde desta quinta-feira, 18. Bombeiros foram mobilizados e conseguiram controlar as chamas, que começaram pela lavanderia.

Além dos danos materiais, fogo também provocou susto em servidores e pacientes, mas ninguém ficou ferido ou intoxicado. A primeira ocorrência deixou destruída uma lavadora de roupas, além de peças de tecido, segundo uma pessoa que acompanhou a movimentação para debelar as chamas.

No em seguida, o ar condicionado que fica na sala de revelação do raio-X também pegou fogo. Neste caso, o equipamento foi preservado e deve voltar a funcionar assim que o problema elétrico que teria ocasionado o incêndio for resolvido.

Um servidor da unidade acredita que um foco de chamas não tem nada a ver com o outro. “Foi coincidência, pois a lavanderia fica longe do raio-X. Isso foi causado pela fiação velha”, disse o profissional de saúde, por telefone.


Veja também sobre Policia Incêndio Vilhena
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo