Banner juvino publicidade

Polícia

Policia 21/04/2017 14:44 Comando 190

PM e PC fecham “boca de fumo” e prendem suposta boqueira em loteamento

Diante de várias denúncias feitas no 190, informando que a dona de uma residência, localizada na Avenida São Paulo, no loteamento (Terra Nova), estava recebendo constantes visitas de usuários de drogas e ex-presídiários, Policiais Militares do Serviço Reservado e Policiais Civis, começaram a monitorar o local.

Cerca de apenas dez minutos que estava no loca, os policiais flagraram dezenas de indivíduos conhecidos no meio policial, entrando e saindo da casa. Um deles foi abordado e em seu poder, foi encontrado duas “parangas” de Crack. Ele confessou que é usuário de drogas e confirmou que a dona da casa, Cleonice Aparecida da Silva, vulgo “Nice”, estava vendendo o entorpecente.

Ao fazer uma busca minuciosa no interior da casa, os policiais encontraram vários papelotes de droga, dinheiro e alguns objetos de procedência ilícita.

Diante da situação, Cleonice Aparecida ou “Nice”, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia.


Veja também sobre São Miguel do Guaporé
Loading...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9841-29772

atendimento@planetafolha.com.br

Permitida a reprodução com citação da fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato!
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo