Banner juvino publicidade

Jurídico

Jurídico 06/12/2018 14:54 Fonte: Jornalista Ronan Almeida de Araújo

Barco da Secretaria de Saúde Estadual de Rondônia vai atender ribeirinhos dos Rios Madeira e Guaporé

Entre os dias 08 a 20 de dezembro de 2018, o governo do Estado de Rondônia, através da Secretaria de Saúde, por meio da Unidade Social Fluvial Walter Bártalo, irá fazer a sua 4ª viagem de missão percorrendo os Rios Madeira e Guaporé para atender os ribeirinhos.

A gestora da missão, Alessandra Maria Costa Aires, em contato com a redação desse portal, nos informou que no próximo dia 08, sábado, a unidade vai sair de Porto Velho para Guajará-Mirim, com deslocamento para a comunidade de Deolinda, devendo a embarcação chegar ao local por volta das 16h00min horas.

No último dia de missão (20.12.2018), quinta-feira, a equipe volta para Porto Velho. Os demais atendimentos podem ser conferidos pela programação que acompanha esta matéria. 

Jornalista Ronan Almeida de Araújo é registrado profissionalmente na Delegacia Regional do Ministério do Trabalho no Estado de Rondônia sob 431/98


Cargando...

Informações de contato

Planeta Folha

(69) 9842-96737

atendimento@planetafolha.com.br

2016 - 2018: Planeta Folha é uma publicação de Planeta Folha - ME. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização por escrita da direção, mesmo citando a fonte. Os conteúdos assinados são de responsabilidade de seus respectivos autores. As pessoas citadas nos conteúdos têm direito de resposta garantida. Dúvidas entre em contato! ou fale diretamente com nossa redação - (Fale conosco pelo WhatsApp)
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo