Política

Avanços 19/05/2017 09:46 Da assessoria

Capixaba consegue recursos para primeiro equipamento de ressonância magnética pública de Rondônia

O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO), Coordenador da bancada federal, conseguiu alocar recursos federais na ordem de 2,5 milhões para a aquisição do primeiro serviço de ressonância magnética pública.

“Os serviços prestados com esse equipamento são terceirizados. Esse é o primeiro público a ser ofertado para a população”, frisou.

O parlamentar convida a população para participar das solenidades de entrega desse equipamento no complexo hospitalar de Cacoal , na próxima sexta-feira (19), com primeiro serviço de ressonância magnética.

Nessa inauguração estarão presentes, além da comunidade e autoridades locais, o governador Confúcio Moura e o Secretário de Saúde, Williames Pimentel.

Com isso, salientou Capixaba, haverá uma descentralização no atendimento desse serviço à população, desafogando a capital e outros centros. No total, são R$ 4, 150 milhões que foram investidos para aquisição e instalação do equipamento. Deste total, R$2,5 milhões foram alocados através de emendar parlamentar do deputado federal Nilton Capixaba.


Informações de contato

Planeta Folha

Av. Paraná - 4277 - Beira Rio - Rolim de Moura

(69) 9841-29772 - (69) 9937-71115

atendimento@planetafolha.com.br

Eu curto o Planeta Folha!

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo